Baixar WhatsApp para BlackBerry

Hoje em dia há muitos aplicativos de mensagens instantâneas, embora poucos sejam tão completos como o WhatsApp e quando se trata de popularidade não há nenhum que se compare. Ele é atualmente o rei dos programas de mensagem instantânea e continuará a ser assim porque todo mundo usa o WhatsApp.

Baixar WhatsApp para BlackBerry

E como o rei dos mensageiros instantâneos, ele está disponível na maioria dos sistemas operacionais disponíveis atualmente. O Android e o iOS são os principais sistemas móveis e têm a seu aplicativo disponível, mas eles não são os únicos. O Windows Phone e o BlackBerry também contam com o WhatsApp em sua loja de aplicativos. E é precisamente sobre este último que vamos discutir hoje.

O WhatsApp para BlackBerry é talvez a versão mais negligenciada do aplicativo de mensagens, mas mesmo assim ele continua a ser um dos melhores aplicativos de mensagens disponíveis no BlackBerry. Ele nos permite enviar mensagens para os nossos contactos, imagens, vídeo, áudio e até mesmo a nossa localização. No entanto, ela não tem as opções mais recentes, como as chamadas pelo WhatsApp.

Baixar WhatsApp para BlackBerry

Para aproveitar o programa de mensagens é muito simples. Tal como acontece com qualquer outro aplicativo, vamos baixar o WhatsApp no BlackBerry World, a loja de aplicativos do BlackBerry. O processo é muito simples:

  • Baixar o aplicativo na loja ou clicar neste link.
  • Clicar no botão “Instalar”.
  • Esperar o download e a instalação. Depois, basta criar nossa conta no WhatsApp.

Como você pode ver não é complicado. No entanto, esta é uma versão desatualizada do aplicativo. Felizmente os usuários do sistema operacional BlackBerry podem desfrutar da versão mais recente, embora a instalação seja mais complicada. O que vamos fazer é baixar a versão Android do WhatsApp e instalá-lo usando a compatibilidade do BlackBerry com esses aplicativos. Para fazer isso, siga estes passos:


  • Baixe o arquivo APK do WhatsApp partir do site oficial, selecionando a versão para Android.

  • Mova o arquivo para o seu BlackBerry.

  • Usando o gerenciador de arquivos, abra o WhatsApp através da pasta em que você baixou o .apk.

  • Clique no botão “Instalar” no canto superior direito.

  • Leia a solicitação de permissão para executar o aplicativo e clique em no botão “Instalar”.


Quando a transferência estiver completa, seremos capazes de usar o WhatsApp no BlackBerry com as funcionalidades mais modernas integradas ao aplicação da versão Android. Isso significa que você pode desfrutar das suas funções mais recentes, incluindo as chamadas via WhatsApp.

Instalar WhatsApp


Para usar o aplicativo, basta pesquisar entre os aplicativos instalados e clicar sobre o ícone WhatsApp cada vez que você quiser usar o cliente de mensagens, seja para continuar ou iniciar uma conversa nossos amigos através do WhatsApp.