Baixar WhatsApp para Windows Phone

Apesar de ser um sistema operacional relativamente novo, o Windows Phone conseguiu tornar-se em um curto espaço de tempo como um dos mais utilizados e preferidos pelo público. É por isso que hoje vamos te ensinar como baixar o WhatsApp para Windows Phone, uma ferramenta grátis que nos permite manter conversas com pessoas de todo o mundo de forma totalmente gratuita.

Baixar WhatsApp para Windows Phone

Conhecendo o WhatsApp para Windows Phone

No mercado podemos encontrar uma grande variedade de aplicativos de mensagens instantâneas que podemos usar para manter contato com nossos familiares, clientes e amigos, mas uma das principais vantagens que o WhatsApp oferece é que ele é o mais amplamente utilizado e instalado, além de estar disponível em todos os sistemas operacionais de smartphones.

E não devemos esquecer que, para ter uma conversa com qualquer um desses aplicativos é obrigatório que todas as pessoas que entram na conversa tenham o aplicativo instalado em seus celulares. E o que isso significa? Bem, o fato de que WhatsApp é o mais popular de todos torna muito mais fácil que as pessoas com quem você vai entrar em contato tenham o aplicativo instalado.

Mas, além de trocar mensagens em tempo real, o WhatsApp Messenger para Windows Phone também vem com outros recursos como a capacidade de criar conversas em grupo, ou seja: podemos criar um grupo e adicionar a todos aqueles que queremos que participem da conversa. Assim, cada vez que queremos mandar uma notícia podemos fazê-lo apenas uma vez, em vez de mandar o mesmo comentário várias vezes.

Além disso, há a capacidade de enviar e receber arquivos, um processo que é realizado de forma rápida e facilmente.

Tutorial para baixar e instalar o WhatsApp para Windows Phone

Baixar WhatsApp

Para poder usar a ferramenta sem qualquer limite, um dos requisitos fundamentais é, obviamente, instalar o aplicativo. Para fazer isso, vamos baixar o instalador do WhatsApp para Windows Phone. Para facilitar o processo, no final do artigo temos um link que permite que você faça um download seguro.

Uma outra maneira é através da loja de aplicativos do dispositivo. Assim, a instalação começará rapidamente e pode ser executada automaticamente.

Seja qual for a forma que você escolheu, o processo final é o mesmo, por isso vamos ter o aplicativo instalado no dispositivo e pronto para começar a usá-lo.

No entanto, antes que você possa usá-lo será necessário realizar uma breve configuração, pois é a primeira vez que vamos abrir o aplicativo, portanto, é necessário informar dois dados: o nosso número de telefone e nosso nome.
Agora podemos começar e ter à nossa disposição todas as opções do WhatsApp.

Recomendamos que, antes de começar a se comunicar, você explore as várias opções que você tem à sua disposição para configurar tudo ao seugosto. E com estes passos simples aprendemos como fazer o download do WhatsApp para Windows Phone e nós poderemos usá-lo de forma totalmente gratuita.